BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

29 de fev. de 2012

Pedi, procurai, batei não é apenas uma sugestão de Jesus, mas, um imperativo! Pedir, procurar e bater é o mesmo que insistir e perseverar com fé - Maria Regina .




                                         Pedi, procurai e batei, pois quem pede recebe, quem procura, acha e a quem bate, a porta será aberta. Com estas palavras Jesus está nos dando a garantia de que os nossos pedidos têm valia diante de Deus. Portanto, “pedi, procurai, batei não é apenas uma sugestão de Jesus, mas, um imperativo! Pedir, procurar e bater é o mesmo que insistir e perseverar com fé. A fé é quem nos move nesta ação de pedir, buscar e bater e de acordo com o grau da nossa fé nós temos esperança de que as coisas acontecerão no momento certo.
                                      Porém, muitas vezes nós não temos consciência do que pedimos, a quem buscamos e aonde batemos. Achamos que só o fato de pedirmos com fé fará com que nós já recebamos do Senhor tudo o que reivindicarmos. Não paramos para refletir se, de fato, o que nós estamos pedindo, procurando e batendo com insistência poderá não ser benéfico para nós e por isso, não recebemos, não encontramos e não alcançamos. O Senhor quer nos conceder graças e bênçãos para a nossa felicidade, no entanto, nós podemos estar pedindo a Ele algo que na nossa maneira de entender é pão e, na concepção divina, é algo como uma pedra que irá nos machucar.
                                   Ou então, achamos que pedimos peixe e não recebemos nada, porque, na realidade, estamos pleiteando uma cobra para nos picar. Somos mestres em desejar coisas que nos machucam ou situações das quais sairemos feridos , porém, Deus nunca nos dará nada que não seja bom para nós. Jesus é muito claro quando diz que nós somos maus, mas pretendemos dar coisas boas aos nossos filhos, imagine o nosso Pai, que é Bom e Criador de tudo, o que não terá reservado para nos presentear! De fato o que o Pai quer nos dar é o Seu Espírito Santo, e este nos concederá todas as bênção que estão reservadas para nós. O Senhor deseja nos dar a vida em abundância que somente o Espírito Santo pode nos garantir. Portanto, pedir o Espírito Santo é desejar que a vontade de Deus se realize na nossa vida e é o melhor que nós podemos pleitear para nós. Não seremos decepcionados, pelo contrário, iremos entender que o Senhor tem os planos certos para realizar na nossa vida, nas horas certas. Reflita – Você tem pedido ao Senhor que realize os seus sonhos? – Atualmente, qual é o seu grande sonho? Será que você tem sonhado e pedido a Deus o que é justo para você? – É disso mesmo que você precisa? – Você tem pedido o Espírito Santo? – Experimente fazer isto e veja os seus sonhos acontecerem!
Amém
Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário