BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

13 de jan. de 2012

Quando estamos fortalecidos na fé em Jesus nós nos ajustamos ao plano de Deus - Maria Regina




                                  Quando Jesus passou por Levi, viu-o e chamou-o, ele sabia que ali estava um homem pecador, portanto injusto com os irmãos, visto que era ele um coletor de impostos que explorava o povo. Nós podemos até nos admirar e questionar a afirmação de Jesus quando Ele diz que não veio para chamar justos, mas sim pecadores. E então, nós não somos instruídos para ser justos? Será que então Jesus não veio para nós? Jesus veio para chamar os pecadores a ser justos, essa é a verdade. O justo é aquele que é ajustado ao Plano de Deus, que é a Salvação em Jesus.
                               E essa é hoje também a missão de Jesus, atrair para si os pecadores, fracos, defeituosos, infelizes a fim de que se tornem ajustados ao Plano do Pai que é a felicidade do homem. O grande segredo para que sejamos salvos é, primeiramente reconhecer que precisamos de salvação e acolher Jesus Cristo como nosso Salvador.
                            Quando estamos fortalecidos na fé em Jesus nós também nos ajustamos ao plano de Deus, por isso, somos convocados também a ser instrumento de salvação para aqueles que não O conhecem e não O aceitam. – Você se acha um homem, uma mulher, justo? – Qual é o critério para se ser justo ? – Você também, como Levi, já foi chamado  para seguir Jesus? – Para você o que significa seguir Jesus: ir atrás Dele ou obedecê-lo?
Amem
Abraço carinhoso
Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário