BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

5 de jan. de 2012

Não podemos ser tristes nem desanimados, o mesmo Espírito que está em Jesus mora também em nós - Maria Regina


 

– "Tu és o meu Filho amado"

Este foi o testemunho dado pelo próprio Deus quando Jesus foi batizado no rio Jordão. Pelo Batismo nós também recebemos a filiação divina. No nosso Batismo também o Pai deu testemunho do Seu Amor por nós: "Tu és o meu filho, a minha filha amada"! Logo, somos irmãos de Jesus Cristo, adotados por causa da Sua Morte e Ressurreição. Não podemos ser tristes nem desanimados, o mesmo Espírito que está em Jesus mora também em nós.

                              O Batismo de João era de arrependimento, de conversão, de mudança de vida, e, embora que Jesus não tivesse pecado e não precisasse se arrepender Ele foi obediente e se submeteu para abrir o caminho para nós. Nós também fomos batizados em Jesus e recebemos todas as graças e bênçãos que o Pai derramou sobre Ele. Porém, para que nós percebamos a manifestação do Espírito Santo em nós precisamos nos arrepender e reconhecer os nossos pecados. Jesus veio nos ensinar a ser obedientes.

                           Reflitamos: – Você também seria capaz de somente por obediência se submeter a alguma coisa que não lhe fosse necessário fazer? O que você achou deste gesto de Jesus? – Pare um pouquinho para escutar a voz que vem do céu apresentando você ao mundo como filho  amado . Você acredita?

Amém

Abraço carinhoso

 

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário