BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

26 de jan. de 2012

Jesus é a paz e através de nós Ele deseja entrar em toda casa, em todo o coração - Maria Regina.


 

                                          O reino de Deus é o próprio Jesus que está muito próximo de cada um de nós e que nos manda ir à Sua frente preparar o caminho para que Ele também esteja perto daqueles que ainda não O perceberam na sua vida. Todos nós somos enviados a abrir o caminho para o Senhor que deseja levar a paz ao mundo. A paz de Deus excede a todo o conhecimento humano. Jesus é a paz e através de nós Ele deseja entrar em toda casa, em todo o coração. Cada um de nós é chamado a ser mensageiro da paz de Jesus deixando de lado tudo o que pesa e complica a nossa vida.

                                    Deus providencia a paz para quem anuncia que o reino está próximo, porque o trabalhador é digno do seu salário. Quem encontrou o reino de Deus, não precisa "preocupar-se" em levar bolsa, sandália, sacola, quando sair em Nome Dele, mas somente deve apossar-se da paz que é fruto da justiça de Deus para com o homem. Bolsa, sacola, sandálias significam as coisas que acumulamos dentro de nós e que prejudicam o nosso relacionamento com Deus e com os irmãos: ódio, ressentimento, discriminação, julgamentos, riquezas, apegos etc.

                               A nossa missão é muito importante: somos trabalhadores da messe do Senhor, missionários do Seu amor. Ele nos envia e nos orienta a fim de que o nosso trabalho seja frutuoso e não nos percamos no meio do caminho. É por meio do nosso testemunho de vida com o irmão  que nós anunciamos a proximidade do reino, por isso, Jesus nos mandar ir dois a dois. Os nossos relacionamentos, a nossa convivência fraterna, a unidade com que nós vivenciamos as nossas diferenças, darão testemunho ao mundo de que nós já vivemos o reino, aqui, desde já. Reflitamos:: – Você já sente no seu coração a paz dos que vivem o reino de Deus? – Você tem dificuldades de relacionamento? – Você precisa do irmão, da irmã de comunidade para viver, ou pode passar sem eles? – Será que não existe aí perto de você alguém que precisa conhecer a Salvação e a cura? – Para você é difícil falar de Jesus para alguém?- Você tem medo de evangelizar as pessoas?

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário