BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

30 de dez. de 2011

Os fariseus pediram um sinal... Sal

Dia 13 de fevereiro de 2012

 

 

            Será que nós já pedimos um sinal de Deus? Será que já colocamos Jesus à prova? Será  que já colocamos Deus à prova?   Costumamos dizer: Se Deus quiser, eu vou conseguir.  Dependendo da ocasião, esta fala pode significar uma dúvida da existência divina, e de sua boa vontade para conosco.

            Prezados irmãos. Aquele que coloca toda a sua vida nas mãos de Deus, sabe que Deus existe e que Ele é bom e que quer a nossa salvação, a nossa proteção, a nossa tranquilidade.  Não duvidemos nunca da providência divina, da sua existência, a ponto de fazermos como os fariseus que pediram um sinal, para ver se Jesus era mesmo poderoso, se Ele era mesmo o Filho de Deus conforme havia dito. Ou você acredita, ou não acredita. Não precisa ficar pedindo um milagre a todo instante, para por Deus à prova.

            Os sinais dos tempos estão aí em nossa volta. O Anti-Cristo anunciado por Jesus já está no meio da sociedade, devorando a juventude em vida.  No mundo de hoje, temos uma grande parcela da população que simplesmente ignora a presença e a existência de Deus, e vive como o diabo gosta, e o pior, está fazendo a cabeça da juventude para fazer o mesmo.

Outra parcela menor da sociedade, está combatendo frontalmente a Deus e a Jesus, seus ensinamentos como os valores morais, e castidade, a existência da família, etc.

Porém, ainda resta uma terceira parcela dessa sociedade decadente, que somos nós, os escolhidos, os que ainda têm fé, os que ainda continuam de pé, aqueles que se permanecerem firmes até o fim serão salvos, como disse Jesus.

Você que está lendo este texto agora, com certeza, é um deles. Você é um daqueles que não desistiu, que nunca duvidou do poder de Jesus, um daqueles que continua de pé, vivendo a sua fé do jeito que Jesus ensinou. Continue assim. Daí, para melhor. Cultive a fé, a esperança e a caridade. Nunca duvide! Leia! Medite! Reze! Comungue! E seja caridoso(a), mais também preocupe-se em fazer com que os outros sejam como você. Leve a eles a sua fé. Leve a eles a esperança, a caridade, através da sua conduta, da sua fala, e também pelas suas orações. Amém.  

 

Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário