BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

24 de dez. de 2011

MENSAGEM DE NATAL – Rita Leite




Desejo a você e sua família um Natal de muita fé, paz e esperança e um novo ano pleno de vida e alegria:
Palavras de São Guido,
“Entremos, pois, em espírito de fé na gruta de Belém, como, chamados pelos Anjos, entraram os pastores que cuidavam dos rebanhos nos campos ali por perto, e com eles prostremo-nos junto àquele berço, onde está o grande Rei do universo”.
“Um Menino está de fato deitado numa manjedoura, uma Virgem o deu à luz, ele é o Deus do amor, descido do Céu assumindo a nossa humanidade. Por isso, todos os povos da terra, iluminados pelo vivo raio da fé, neste alegre dia exultam, com uma alegria toda especial. De fato, como diz Leão Magno, a tristeza não convém, quando nasce a vida. Para todos há motivos de alegria: para o santo, que vê se aproximar o prêmio, para o pecador, a quem é oferecido o perdão, para o não cristão, que é chamado à luz e à vida de Cristo”!
“Naquela Noite os desventurados ganharam um irmão, os escravos, um libertador, os meninos, um amigo, os sábios, um mestre, os reis, um modelo, a própria morte, um vencedor. Nações do mundo inteiro, alegrem-se no Senhor, assim como a terra se alegra, todas as manhãs, quando surge o sol para livrá-la das trevas”. 
Natal feliz com feliz e Maria e José
Que a sagrada família abençoe todas as famílias
Beijo grande para  todos
Rita Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário