BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

24 de nov. de 2011

...o Filho do Homem, vindo numa nuvem com grande poder e glória. - Maria Regina


 

O mundo à nossa volta se angustia e sofre, realmente, como uma mulher com as dores do parto, no entanto, isto é prenúncio de libertação - Maria Regina.

 

                                               Prenuncia-se o tempo do Advento, tempo de espera e arrependimento. Ocasião propicia para que estejamos conscientes das nossas ações e atentos  ao que podem significar as coisas que acontecem ao nosso redor. Jesus nos adverte dos fenômenos que acontecerão no mundo e com as pessoas antes da Sua vinda gloriosa. Se prestarmos atenção, muitos sinais já se fazem notar hoje, no mundo. A maioria das pessoas se apavora quando ouve falar desses prognósticos, porém, os que têm a percepção dos ensinamentos evangélicos, compreendem que as palavras de Jesus vêm nos edificar e nos ajudam a manter a esperança na nossa libertação.

                                             O mundo à nossa volta se angustia e sofre, realmente, como uma mulher com as dores do parto, no entanto, isto é prenúncio de libertação. Jesus mesmo nos esclarece quando diz: "Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima". Jesus já veio como homem e chegou para nós por meio do seio de Maria, se entregou por nós, foi crucificado, morto e ressuscitado para a nossa Salvação. Não podemos mudar os prognósticos de Jesus, todos esses fatos já estão acontecendo. Porém, nas vésperas de mais um Natal nós podemos assumir o nosso posto de guardiões da fé sem temor, na certeza de que o tempo da libertação se aproxima e deixando que o Natal de Jesus aconteça primeiro no nosso coração. Reflitamos: – Qual é a percepção que você tem das palavras de Jesus? – Você se atemoriza quando ouve falar desses acontecimentos?- O que você vê acontecer no mundo, hoje, já confirmam isto?- Jesus já veio para você? – O que falta para que o Natal aconteça na sua vida?

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário