BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

12 de out. de 2011

Nossa Senhora intercede . Quem nos dá as ordens é Jesus.- Maria Regina



                                                 Jesus realizou seu primeiro milagre em Caná da Galiléia numa festa de casamento. Foi por intercessão de Sua Mãe Maria que este milagre aconteceu. Maria é a Mãe perfeita que está atenta às necessidades dos seus filhos e tem a plenitude do Espírito Santo e sabedoria para ler nos acontecimentos a amplitude do sentido que Deus quis colocar neles. Por isso, em Caná, ela propõe ao filho a antecipação de sua hora e Jesus acolheu o seu pedido manifestando o Seu poder transformando a água em vinho.

                                           A certeza de que Maria está presente na "festa da nossa vida" é a razão da nossa esperança diante das nossas carências. Confiando na intercessão de Maria nós também podemos ter a nossa vida transformada pelo amor de Jesus que é o vinho que contém todos os elementos que, muitas vezes, estão faltando na nossa vida. Há dias em que para nós faltam, alegria, paz, saúde, harmonia interior, nos parecendo até que a festa está chegando ao fim.

                                     Porém, Nossa Senhora, atenta às nossas carências, escuta o nosso silêncio e vê a nossa angústia. A intercessão de Nossa Senhora é poderosa. Ela é mãe e, se confiamos nela, mesmo que não peçamos nada, ela estará providenciando junto do Seu Filho, o vinho que está faltando para nos fortalecer . Precisamos, porém, colocar as nossas talhas a disposição do Mestre e fazer tudo o que Ele nos disser. Nossa Senhora é apenas a intermediadora. Quem nos dá as ordens é Jesus e, se fizermos tudo quanto Ele nos disser com certeza, também a água que nós O oferecermos será transformada em vinho. Reflitamos: – Qual é hoje o vinho que está faltando para a sua festa ser alegre? – O que está faltando na sua vida? – Peça a Maria com confiança e ela intercederá diante do Seu Filho. A sua festa não irá terminar. – Você tem feito tudo o que Jesus

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário