BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

15 de set. de 2011

Seguir a Jesus é observar a Sua Palavra, é viver o amor,é ter esperança,é fazer a diferença no meio da multidão – Maria Regina.



                                        Os doze apóstolos foram chamados pessoalmente por Jesus e seguiram com Ele por todos os lugares depois que tiveram um encontro com a Sua pessoa. Todos aqueles ou aquelas que têm um encontro com a pessoa de Jesus Cristo tornam-se seus seguidores. Por isso, quando temos uma experiência individual com Jesus o nosso coração é curado de todos os nossos temores e nos tornamos aptos a acompanhá-Lo e a Ele demonstrar gratidão.
                                  Aquele que é tocado pelo Amor de Deus e se sente liberto dos “maus espíritos” tem um coração agradecido. Assim também as mulheres que foram curadas e libertadas do mal, tiveram suas vidas transformadas e demonstraram isto quando ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam. Hoje também, todos nós que de alguma forma temos uma experiência com Jesus vivo e ressuscitado não podemos deixar de segui-Lo e de participar concretamente no Seu projeto salvífico.
                                 Seguir a Jesus é observar a Sua Palavra, é viver o amor, é ter esperança, é fazer a diferença no meio da multidão; é andar na contramão de tudo quanto o mundo prega como verdade. Quando nós vivemos nesta perspectiva nós estamos correspondendo ao que Deus espera de cada um de nós na missão que Ele nos destinou. Diz-se que o homem demonstra a fé quando abre o bolso. Reflitamos:– E você, tem ajudado a Jesus com os bens que possui? – Em Nome de Jesus você tem partilhado com alguém – Você também está seguindo Jesus aonde você vai ou somente quando você está na Igreja, na comunidade, no grupo? -Você está andando na mão ou na contramão dos “valores” do mundo?
Amém
Abraço carinhoso
Maria Regina           

Nenhum comentário:

Postar um comentário