BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

2 de set. de 2011

Jesus veio nos conscientizar de que a Sua Palavra está acima das conveniências e dos formalismos humanos – Maria Regina.




                                              A nossa vida é um dom que Deus nos concedeu, por isso, deve ser resguardada e sustentada com os meios que Ele também colocou à nossa disposição. Não há dia marcado para que vivamos o amor e lutemos pela integridade da nossa vida. Portanto, Deus conhece as nossas necessidades e providencia para nós tudo de que nós carecemos, mesmo quando o mundo nos diz não ser permitido. Para Deus a salvação do homem vem em primeiro lugar. Quando disse, “O Filho do Homem é senhor também do sábado”, Jesus veio nos conscientizar de que a Sua Palavra está acima das conveniências e dos formalismos humanos. Não há barreiras nem impedimentos para nós quando precisamos defender a nossa vida aqui na terra, para depois, alcançarmos a vida eterna prometida pelo Pai. Mesmo que tenhamos de passar por cima dos obstáculos e dos conformes do mundo, Jesus estará conosco para nos apoiar como fez com os Seus discípulos naquele sábado.
                                            Às vezes, nós também nos perdemos no trivial, no corriqueiro, no que é estabelecido como hábito, regra e nos submetemos aos critérios do mundo nos esquecendo de que a Lei de Deus é o Amor e de que ela está a serviço da vida! Dar de comer a quem tem fome, dar de beber a quem tem sede, consolar os que sofrem, mesmo que isto não esteja agendado no calendário do mundo, é a proposta da Lei de Deus. Às vezes para cumprirmos as “leis” humanas, nós transgredimos a Lei do coração de Deus. Se, seguimos a Jesus temos que estar bem seguros de que tudo o que fizermos por amor a Ele, estaremos fazendo em Seu Nome, pois Ele é o Senhor, do ontem, do hoje, do amanhã. Reflitamos:– O que significaria para você o dia de sábado que pode impedir que você faça o bem? – Você costuma sair da sua rotina para ajudar a alguém?- Você é chamado (a) de fanático por querer seguir o Evangelho? – Você tem seguido mais a Lei de Deus ou a Lei dos homens?

Amém
Abraço carinhoso
Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário