BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

21 de set. de 2011

Jesus é o homem vindo do céu, é o modelo que todos nós, filhos de Deus precisamos seguir para sermos reconhecidos pelo Pai - Maria Regina.



                                                 Herodes mandara degolar João Batista para ver-se livre da acusação que lhe pesava em vista da sua situação de adultério. Porém, o que Herodes não sabia era que João Batista havia sido apenas o precursor do Messias e que o verdadeiro Salvador estava vivo e sendo interrogado, argüido, pelos prodígios que realizava. Por isso, “Herodes procurava ver Jesus” e se questionava sobre a Sua verdadeira identidade. A pessoa de Jesus continua a ser questionada por aqueles  que ainda não tiveram com Ele uma experiência de salvação.
                                             Muitos também, hoje, O buscam, mas não têm consciência de que e porque O procuram! Escrevem sobre Jesus sem tê-Lo conhecido e fazem suposição sobre a Sua pessoa levando muitos outros a acreditarem nas suas falsas conjecturas. Jesus é o protótipo do homem vindo do céu, é o modelo que todos nós, filhos e filhas de Deus precisamos seguir para sermos reconhecidos pelo Pai. Para que nós tenhamos convicção sobre quem é Jesus e qual o Seu verdadeiro papel na nossa vida nós precisamos conhecê-Lo por meio da Sua Palavra, dos Seus ensinamentos e ter intimidade com Ele na oração, na adoração, na Eucaristia. Só assim poderemos apresentá-Lo àqueles que ainda não O conhecem a fim de que tenham também um Encontro com a Salvação. Reflitamos: – O que você fala de Jesus você o diz com conhecimento de causa? – Você conhece Jesus porque lê muito sobre Ele ou porque encarna a Sua Palavra como uma comida para a Sua alma?
Amém
Abraço carinhoso de
Maria Regina



Nenhum comentário:

Postar um comentário