BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

13 de set. de 2011

“Há um só Caminho, Jesus Cristo, por ele fomos salvos da morte eterna” – Maria Regina




                                Ninguém pode ficar de fora. Jesus veio para salvar o mundo e não para condená-lo. Esta é a vontade do Pai: que todos sejam salvos. Aquele que precisa ser salvo corre risco de vida se não estiver constantemente alerta para as ciladas do inimigo. Neste Evangelho Jesus nos diz: “é necessário que o Filho do homem seja levantado para que os que nele crerem tenham a vida eterna.” No tempo antigo Deus mandou que Moisés fizesse uma serpente de bronze e todo aquele que olhasse para aquela serpente seria salvo. Hoje, Deus já nos mandou Jesus que foi elevado na CRUZ e entregou a Sua vida por nós. Todo aquele que olha para Jesus e Dele espera, recebe a salvação.
                            Uma única vez Jesus foi levantado na CRUZ para a salvação do mundo, porém é necessário que a cada dia no mundo inteiro nós continuemos erguendo o Seu Nome, anunciando o Seu Evangelho. Jesus tem que estar acima de tudo na nossa vida. Ele deve ter o primeiro lugar nos nossos pensamentos, nos nossos anseios, nas nossas ações. Elevamos o Nome de Cristo bem alto quando também servimos à Sua igreja por amor e participamos da Eucaristia, pois, a cada Missa se renova o memorial da Sua Paixão. Aqueles que crêem têm a vida eterna. Para que todos creiam em Jesus e tenham a vida eterna, nós precisamos fazer a nossa parte e sem descanso anunciar ao mundo que Jesus veio para todos, que Ele é a fonte de vida eterna.
                         Jesus é aquele que Deus deu ao mundo por amor e para que todos sejam salvos do pecado e da morte eterna. Não podemos nos contentar no relativismo dos tempos modernos dizendo que tudo é válido, e que todos os caminhos nos levam a Deus: há um só Caminho, Jesus Cristo e nós não podemos perder tempo em propagar a todos esta verdade. – Você acha que o mundo está perdido, que não há mais chance? – Qual será a sua parte na salvação que Deus quer trazer para todos os homens? – Você acha que uma andorinha só não faz verão? – Você acha justo que Deus queira salvar todo homem: os bons e os maus?- Você quer que toda a sua família seja salva? Quem teria que ficar de fora?
Amém
Abraço carinhoso
Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário