BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

30 de set. de 2011

Felizes aqueles que os olhos vêem para além das aparências, felizes aqueles que vêem Jesus Cristo no irmão - Maria Regina.



                                            Jesus no Evangelho abre os olhos dos Seus discípulos para que entendessem que a verdadeira alegria consiste em fazer a vontade de Deus. Eles se contentavam e se rejubilavam apenas porque os demônios lhes obedeciam quando falavam em Seu nome. Jesus mostrou-lhes que alegria muito maior é aquela que acontece no céu, quando atendemos ao chamado de Deus para falar em Seu Nome. Para nós, hoje, também é uma glória saber que os nossos nomes estão escritos no céu, porque nos dedicamos a evangelizar pregando a boa nova por onde andamos.
                                     Como batizados , somos enviados  por Jesus a pregar o Evangelho a toda criatura, em todo o mundo. Porém, o nosso serviço só dará frutos se também nos sentirmos pequeninos, necessitados da graça de Deus. Assim como exultou no Espírito Santo diante dos Seus discípulos, Jesus também o faz hoje, porque o Pai nos revela as coisas do Seu coração. Só os humildes e pequeninos podem “entender” os mistérios do céu. Só quem conhece o Pai é o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar, por isso, entreguem-nos às sugestões do Espírito Santo a fim de podermos conhecer o Pai.
                               Somos felizes porque os nossos olhos veêm mais além das aparências e podemos, na reflexão da Palavra de Deus, descobrir os Seus mistérios, os Seus planos para nós e para a humanidade, por nosso intermédio. Ver e ouvir o que o Senhor tem para nos revelar: são essas as ações a que somos chamados  no tempo atual da nossa vida. Não percamos tempo: o Senhor tem muito a nos mostrar e também, a nos falar.Reflitamos:- Você é uma pessoa atenta aos mistérios de Deus?- Quando você medita sobre a Palavra de Deus  se limita ao que está escrito, ou  percebe nas entrelinhas uma mensagem para a sua vida?  – Você confia em que o seu nome também está escrito no céu? - Você tem falado em nome de Deus?
Amém
Abraço carinhoso
Maria Regina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário