BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

16 de ago. de 2011

Não façamos questão para ser os primeiros ou os últimos, o mais importante é que já estamos dentro do redil do reino de Deus – Maria Regina.


                                        Essa parábola nos explica como acontece o chamado de Deus para que façamos parte do Seu reino e usufruamos da recompensa prometida por Aquele que nos contratou. A vivência do reino, desde já, e a vida eterna, em plenitude, depois da morte, é a moeda que nós todos vamos receber, conforme o contrato que acordamos com o Patrão, que é Deus Pai. Foi por bondade e misericórdia do Pai, que o Seu Filho Jesus Cristo veio, e nos salvou, por isso, a qualquer hora da vida, mesmo na hora da nossa morte, nós teremos a chance de ganhar o prêmio da vida eterna. O Senhor está sempre a nos convocar para fazer parte do Seu reino, aqui na terra e lá no céu. Enquanto aqui vivemos, somos, a cada momento, convidados para entrar em sintonia com o reino dos céus e gozar da intimidade com o Rei.

                                     É bastante, o nosso sim. Feliz de quem atende ao chamado do Senhor logo cedo da manhã, como a história nos conta, pois usufruirá de tudo quanto foi providenciado para que possua uma qualidade de vida melhor, desde cedo. Jesus, na parábola, chama atenção para aqueles que estavam desocupados na praça e alegaram que ninguém os tinha contratado antes. Por isso, quando nós aceitamos o convite de Jesus para entrar no Seu reino, tendo-o como Rei e Senhor da nossa vida, nós também nos tornamos Seus colaboradores para atrair outros que estão vagando no mundo e não encontraram ainda a verdadeira felicidade, porque não abraçaram a salvação de Jesus. A nossa recompensa é a salvação e a vida eterna que o Senhor promete a todos àqueles que atenderem ao Seu convite. Portanto, não façamos questão para ser os primeiros ou os últimos, o mais importante é que já estamos dentro do redil do reino de Deus. Reflitamos:– Você já aceitou o convite de Deus para trabalhar na Sua vinha? – Qual é o seu trabalho e que recompensa você espera? – Você se incomoda se outros também receberem a mesma recompensa que você? – Você deseja que muitos entrem também com você no reino de Deus? – O que você tem feito para que isto aconteça?

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário