BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

30 de ago. de 2011

“Jesus cura a sogra de Pedro” - Rita



Quarta-Feira 31 de agosto
Evangelho Lucas 4, 38-41
Jesus após ter saído da sinagoga onde havia libertado um homem de um espírito impuro, vai para a casa de Pedro. A ação libertadora de Jesus agora se dá em um ambiente domestico. A sogra de Pedro estava com muita febre. Jesus com toda autoridade que lhe é própria ordenou que a febre a deixasse. Imediatamente a febre a deixou e ela se pôs a servi-los.
Jesus passou pelo mundo fazendo o bem, Ele veio trazer a libertação de todos os males. As multidões buscavam Jesus nem tanto pelos ensinamentos e sim porque viam os milagres e curas que ele realizava. Jesus então deixa claro que sua missão é anunciar o reino de Deus. Mais que a cura do corpo Jesus deseja que todos se salvem. Deseja cumprir sua missão ir a todos evangelizar. É preciso que todos conheçam o amor que o Pai tem por seus filhos.
Jesus conta com cada um de nós para colaborar nessa missão.
Assim como a sogra de Pedro livre de sua enfermidade se colocou a serviço, também nós, livres de nosso comodismo e libertos de tudo que nos aprisiona devemos nos colocar a serviço da igreja levando a palavra de Deus e testemunhando o grande amor que Deus tem por nós.
Não busquemos milagres e curas, mas sim a salvação que Jesus veio nos dar. Nossa missão é ser anunciadores desse Reino de amor, mas se for preciso Deus fará milagres e curas em nossa vida.
Em Cristo
Rita Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário