BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

2 de jun. de 2011

Vinde a mim todo aquele que sofre... - Sal

Ano A - Dia: 01/07/2011-


Mt 11,25-30

            Esta é uma das muitas orações que Jesus  fez dirigindo-se ao Pai, O Senhor do céu e da terra. E, desta vez Jesus agradece a Deus Pai pela sua opção pelos  pequenos.  Hoje também Jesus fala da sua intimidade com o Pai, e afirma que ninguém melhor que o Filho para conhecer o Pai.

            E, como prova do seu amor e bondade infinita para conosco, Jesus disse: "Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso."  São muitos os cansaços, decepções, sofrimentos, e injustiças que sofremos nesta vida. Mas temos o consolo e o alívio em Jesus Cristo, misericordioso e amoroso.   

            Prezados irmãos e irmãs. Feliz daquele que deposita sua confiança em Jesus Cristo. Este nunca será confundido e derrotado. Já sofri perseguições, e muitas injustiças nesta vida, principalmente por defender a verdade e combater as injustiças por onde andei. Porém ao me apegar com Deus, em muitas orações  às vezes com lágrimas, sempre fui socorrido na hora exata, e ninguém conseguiu até hoje, me prejudicar seriamente. Por algumas vezes, alguns amigos me disseram que eu estava seriamente encrencado, por ter denunciado... Porém, Jesus de forma espetacular e milagrosa me salvou  no último instante. Agradeço-vos Meu Pai poderoso e amoroso por ter me salvado por Jesus Cristo, todas as vezes em que fui injustiçado,  caluniado e perseguido.  

            Depositemos toda nossa esperança e confiança  em Deus, com muita fé, e com toda certeza, jamais seremos abandonados.  Se seguirmos os mandamentos, logo perceberemos que não é tão difícil como às vezes pensamos, obedecer às exigências do Divino Mestre, as quais são para o nosso próprio bem. A gente consegue! Porque Ele garantiu que nunca colocaria em nossas costas um peso maior do que poderíamos suportar. Pense nisso quando a tentação vier. Ela nunca será  maior que a  nossa força, principalmente quando contamos com a poderosa força de Jesus Cristo. "Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário