BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

17 de mai. de 2011

“O mandamento de Deus é a Palavra pronunciada por Jesus” – Maria Regina



                                   Jesus veio ao mundo como Luz para nos revelar o conhecimento do Pai e nos tirar das trevas da ignorância. Ele é a Palavra do Pai, quem não crê em Jesus rejeita a Sua Palavra. No entanto, temos liberdade de acolhê-la ou simplesmente rejeitá-la. A opção, é nossa, entretanto, nós teremos também que arcar com as conseqüências da nossa escolha. O mandamento de Deus é a Palavra pronunciada por Jesus. Ela não é um simples relato histórico, nem um conto de fadas,  ela é real e é vida na nossa vida. Por conseguinte, o conhecimento da Palavra de Deus nos abre o entendimento para que possamos trilhar o caminho da salvação.

                              Por isso, Jesus falou: "Quem me rejeita e não aceita as minhas palavras já tem o seu juiz: a palavra que eu falei o julgará no último dia". Como será isso, e, por quê? Bem, se o conhecimento da Palavra de Deus nos abre o caminho da salvação se não a ouvimos, se não a praticamos se a ela não damos fé, estamos ignorando a Jesus, Aquele que veio nos salvar do pecado e da morte.

                               Por isso, a Palavra nos julgará no último dia.   A felicidade do homem total é o objetivo da salvação de Jesus. Às vezes nós persistimos no erro e não nos atentamos de que o tempo está passando e nós estamos na marcha ré voltando aos mesmos questionamentos. Não progredimos, não prosperamos e corremos o risco de minguar e fenecer nos nossos achismos.  Se, pelo contrário, acolhêssemos a Palavra de Jesus como bússola, nós estaríamos a mil anos luz do que somos agora.Meu irmão,minha irmã,reflitamos:   Você tem levado a sério o Evangelho? – Ele tem sido bússola para o seu caminhar? -  As suas ações, os seus gestos, os seus pensamentos têm demonstrado isso? – Você ainda tem muitos questionamentos?

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário