BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

3 de mai. de 2011

Deus Pai Todo Poderoso - Newton


 

Creio em Ti, Creio no teu poder, Creio no teu amor infinito por todas as pessoas. Criastes o homem e a mulher para viverem no paraíso, para serem felizes, mas, por causa do pecado as pessoas se afastaram de Ti, e por isto sofrem. Como prova de amor enviaste o teu filho Jesus Cristo ao mundo para nos curar, salvar e libertar. Creio que o sangue de Jesus derramado na cruz do calvário tem o poder de nos purificar de todo o mal.

 

Deus Pai,

 

Quero evitar aborrecimentos;

Quero evitar discussões negativas;

Quero evitar mal olhados, brigas e ressentimentos.

Quero evitar que os sentimentos negativos me penetrem e se alojem em mim.

Por isto neste momento quero unir-me a Ti, e, ser um contigo em Jesus Cristo nosso Senhor.

Neste momento, coloco amor em minhas mãos para abençoar.

Ponho amor em meus olhos e em minha mente, para ver e sentir a verdade que nos liberta.

Ponho amor em todo o meu ser.

Ponho amor incondicional em cada uma de minhas palavras e elas serão luz na vida de meus semelhantes, como na minha vida também.

 

Deus Pai,

 

Eu aceito Jesus Cristo como Senhor e Salvador de minha vida!

Em nome de Jesus, pelo poder do teu nome, e, pelo poder do teu sangue derramado na cruz, eu renuncio ao pecado, repreendo todo o mal que surgir em meu caminho, e, tomo posse da tua Benção em minha vida!

 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário