BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

15 de abr. de 2011

- A minha alma engrandece o Senhor - Sal

31 de Maio


Evangelho - Lc 1,39-56

 

            Nós os participantes deste Blog, também agradecemos ao Senhor, porque Ele está operando maravilhas através de nós. Não somos nós os maravilhosos, muito menos aqueles que realizamos este trabalho de evangelização pela internet, mas sim o Espírito de Deus.

            Testemunho: Quando professor, eu apenas "mexia" no computador. Meses após me aposentar, assim do nada, passei de um simples usuário, a um técnico de informática, fazendo manutenção, e outras "cositas mas", Queria trabalhar. Levei meu currículo a várias escolas, fiz algumas entrevistas, porém, não era este o plano de Jesus para comigo. De continuar trabalhando após a aposentadoria. Ele queria que eu aprendesse quase tudo da informática principalmente sobre a internet (sites e Blogs) para derramar sobre ela, a sua palavra. E assim foi feito de acordo com sua vontade!

            Hoje sentimos aquela mesma alegria que Maria sentia ao carregar em seu corpo o Próprio Deus!   E nós, OS INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS, também nos sentimos honrados e muito felizes  por enviar para o mundo a palavra de Deus explicada ou comentada. E a nossa maior alegria é saber que muitos irmãos no Brasil e no mundo estão se beneficiando desse trabalho, se preparando melhor, com mais facilidade, com mais rapidez, para levar a outros irmãos a palavra de Deus.


          Por isto nós também vos louvamos, Senhor, e as nossas almas também vos engrandecem  por ter nos escolhido para sermos os canos condutores por onde passa a vossa água viva. Sentimo-nos também cheios do Espírito Santo principalmente na hora em que estamos escrevendo as reflexões. E isto é simplesmente  maravilhoso!

            Prezados catequistas. Sejam também Benditos entre os homens por anunciar a palavra de Deus.  Continuem. Preparando-se, e preparando o que vão dizer. Coragem. Nunca desanimem. Pois o Espírito de Deus estará sempre com vocês.

Às vezes pensamos também: Como podemos merecer tão grande honra!  E é por isso que mais uma vez afirmamos, que as nossas almas engrandecem ao Senhor, porque fomos escolhidos para tão maravilhosa missão!  Embora sendo nós humildes criaturas, fomos chamados para este trabalho que está sendo muito bem  apreciado, acolhido, recebido e utilizado na evangelização para um mundo melhor.

Que Deus nos ajude a continuar por muito tempo este trabalho, e que ele seja continuado por futuras gerações.

Bendito seja Deus, Bendito seja o seu Santo nome! Bendito seja Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem...

Sal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário