BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

14 de abr. de 2011

Jesus veio nos salvar e nos trazer vida nova,todos que acreditam têm a sua vida transformada – Maria Regina.




                                                 Por que os judeus queriam apedrejar Jesus? Pelas suas obras? Não era pelas obras boas que acusavam Jesus! Ele fazia as obras que o Pai lhe mandava realizar, porém o povo não as percebia porque se detinha somente no fato de que Ele dizia ser Deus. As obras de Jesus testemunhavam o poder de Deus, mas as pessoas invejosas não admitiam isso. Ora, se Ele realizava as boas obras do Pai, se Ele fazia prodígios e milagres em Nome do Pai, por que não acreditar que Ele era Deus? Se, até aos homens, a Escritura se refere como deuses àqueles que escutam a Palavra de Deus, imagine Aquele que faz as obras de Deus!

                                              As coisas de Deus são difíceis de ser acolhidas com a mentalidade humana. O homem se apega ao superficial e transitório e não assimila a mensagem que vem do céu, porque é limitado e pecador. Assim também acontece na nossa vida quando nos propomos a fazer alguma coisa boa a serviço do reino de Deus. Não nos olham pelo que fazemos de bom, mas pelo que refletimos de grandioso. Quando alcançamos sucesso e prosperidade, nós também vivemos situações que despertam a inveja e o despeito de pessoas que não compreendem o verdadeiro sentido daquilo que nós empreendemos.

                                              Nós também na nossa caminhada, muitas vezes nos detemos em coisas superficiais e não assumimos Jesus como Senhor na nossa vida, quando nos detemos no superficial e esquecemo-nos do essencial: que Ele veio a terra para nos salvar e nos trazer vida nova. Muitos continuam na mesmice, porém aqueles que acreditam têm a sua vida transformada.Meu irmão, minha irmã, vamos refletir: E você, costuma se apegar aos detalhes e esquece o que é essencial? Você se considera realmente imagem e semelhança de Deus? Qual é a faceta de Jesus que você pode dizer que tem? Você sabia que Deus quer ver em nós, refletida, a imagem do Seu Filho Jesus?

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário