BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

6 de mar. de 2011

– Os judeus queriam apedrejar Jesus por não acreditarem nele - Sal

15 de Abril

Evangelho - Jo 10,31-42

 

            Hoje, aqueles que não acreditam em Jesus procuram também jogar pedras nele. Procuram jogar pedra em quem carrega a sua mensagem, seja pela internet, seja  levando-a para a periferia para os irmãos desgarrados, seja anunciando a palavra mesmo na paróquia.

            Aqueles que são do outro lado, procuram às vezes denegrir o trabalho daqueles que estão do lado de Jesus. Seja semeando o joio no trigo, seja tentando difamar os representantes de Deus na Terra, seja caluniando os membros da Igreja, etc.

            Porém, prezados catequistas, não tenhamos medo! Pois "eis que estarei convosco até o fim dos tempos e as portas do inferno não se prevalecerão contra a minha Igreja", disse Jesus.

A proteção de Deus está conosco, e a nossa insistência irá fazer com que aqueles que não concordam conosco, desistam de tentar nos atrapalhar no exercício do cumprimento da nossa missão na Terra.

            Este Blog ultimamente tem sido invadido por propaganda de sites de outras escalas de valores, talvez  para  atrapalhar o nosso trabalho, ou simplesmente para divulgação dos seus interesses, tendo em vista  o nosso alto número de visitas diárias.  Prezados irmãos. Sendo assim, peço encarecidamente as suas orações. Vamos rezar por estes nossos irmãos, para que mesmo eles não compartilhando da nossa crença, tenham a elegância de respeitar o nosso trabalho, assim como nós os respeitamos. Rezemos também pela suas conversões, Amém.

Mostrei-vos muitas obras boas. Por qual delas me quereis apedrejar?  Queriam jogar pedras nele, queriam prendê-lo e matá-lo. Isso pode acontecer com aqueles que denunciam as injustiças, e anunciam o Reino de Deus.

Certo jornalista foi ameaçado de morte por ter denunciado em uma de suas reportagens, a agressão ao meio ambiente causada por uma  usina da agroindústria. Aconteceu que na semana seguinte, o filho daquele poderoso fazendeiro, teve intoxicação de alto risco ao brincar de campeão olímpico de natação nas águas contaminadas do rio.  O jornalista foi convidado pelo valentão, que após lhe pedir desculpas, prometeu tomar todas as providências para reduzir a descarga de poluentes nas águas dos mananciais locais.  

Esta foi mais uma demonstração do poder protetor de Deus aos seus representantes na Terra, e aos justos que combatem os abusos dos poderosos.

Sal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário