BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

19 de fev. de 2011

Precisamos ir além da nossa vidinha medíocre, subamos à montanha com Jesus, enxergaremos a sua gloria e a manifestação do poder de Deus – Maria Regina.


 

                                                     Jesus levou os três discípulos à uma alta montanha e se transfigurou diante deles, mostrando-lhes a Sua glória. Isto também Ele quer fazer com cada um de nós que se dispõe a segui-Lo aonde Ele for. Muitas vezes o subir a uma alta montanha requer um esforço pessoal e nos leva a nos desinstalarmos, a abrir os horizontes, a ir mais além da nossa vidinha medíocre. Aquele que sobe à montanha com Jesus consegue enxergar a Sua glória e também será contagiado com a sua beleza.
                                    A manifestação do poder de Deus em nós muda as nossas estruturas e o nosso modo de ser. A transfiguração de Jesus nos revela a glória e o poder de Deus que também age em nós de uma maneira concreta nos fazendo sair da nossa humanidade que é terra para conviver com a realidade do céu que está dentro de nós, no nosso espírito. Quando também, espiritualmente, nos deixamos conviver com Jesus na oração, na adoração, na meditação da Sua Palavra, nós também ouvimos a voz do Pai que nos diz: "Este é o meu Filho amado. Escutai o que ele diz!" Aí então, com certeza, nós não teremos mais dúvidas de que o espiritual se revela a partir do que os nossos olhos vêem, do que os nossos ouvidos ouvem, independentemente do que as nossas mãos possam tocar.Meu irmão , minha irmã,vamos refletir juntos: Você também já se sentiu transfigurar-se em oração?  Você tem conseguido afastar-se do barulho do mundo para subir a montanha e encontrar o Senhor? Faça a experiência !
Amém
Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário