BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

9 de fev. de 2011

O que nos une a Deus é a nossa fé em Jesus Cristo – Maria Regina.

 


 

                                                     Aquela mulher pagã se prostrou aos pés de Jesus e clamou pela vida da filha não se importando com a sua condição de estrangeira, portanto, discriminada pelos judeus. Por isso, Jesus admirou-se com o tamanho da sua fé que não se incomodava de ficar com o que sobrasse dos outros para a sua filha. Jesus atendeu ao seu pedido e com isso, demonstrou que os pagãos também têm lugar à mesa do Reino e que a salvação não é privilégio do povo judeu.   

                                                    O que nos une a Deus é a nossa fé em Jesus Cristo. Ser filho de Deus e irmão de Jesus Cristo, pela Fé, nos credencia a que, mesmo reconhecendo a nossa fraqueza e a nossa impotência nós nos apoderemos de tudo quanto Ele veio nos trazer, isto é, vida e santidade. Muitas vezes nós, por acharmos que estamos servindo a Deus, queremos a atenção Dele só para nós. Desconfiamos quando a oração não é feita somente pelas nossas necessidades, queremos prioridade, exigimos muito, quando Deus pode fazer grandes coisas em nós somente pela nossa fé e confiança Nele.

                                              Aquela mulher não era de dentro da "Igreja", mas sua súplica foi atendida por causa da sua humildade e fé no poder de Jesus. Meu irmão, minha irmã,vamos refletir:  Você também crê que Jesus Cristo tem poder para realizar milagres na sua família? Você espera por coisas extraordinárias para crer no poder de Deus? Você se contenta com as migalhas que sobrarem para você?  Você exige muito de Deus porque é uma pessoa de oração e de serviço a Ele?

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário