BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

15 de fev. de 2011

Jesus cura um cego - Alex Alves Rabelo



Amigo (a) internauta você reconhece em sua vida a presença de Jesus? Sim, há pessoas que vivem o dia a dia e podem passar uma vida toda sem reconhecer a presença e a ação de Jesus que alegra o coração. Sem dúvida, em nossos tempos, há fatores que contribuem para isso como, por exemplo, a agitação de cada dia.

Porém, para nós cristãos que temos fé passar uma vida toda procurando sinais da presença de Jesus é uma falta de atenção que merece da nossa parte, um novo olhar diante da vida. Quando deixamos de lado os ensinamentos do santo evangelho o nosso olhar diante da vida torna-se embaraçado, ou seja, não vemos as coisas claramente. No entanto, quando deixamos que Jesus nos toque por meio de sua Palavra revelada no evangelho e a vivenciamos em nosso cotidiano enxergamos claramente a ponto de dizermos que vivemos neste mundo com o olhar fixo em Jesus sem esquecer aqueles que estão ao nosso lado e precisam da nossa caridade fraterna. E vejam bem que Jesus toca nos olhos do cego por duas vezes, ou seja, Ele faz de tudo para que possamos enxergar nitidamente e vivermos na luz.

A Virgem Maria se deixou inundar pelo toque de Deus em sua vida, por isso, ela é bendita entre as mulheres por ter encontrado graça diante Dele. Que ela interceda por nós para que possamos estar atentos ao toque de Deus em nossa vida por meio de Jesus Cristo na luz do Espírito Santo para enxergarmos a presença de Jesus em nossa existência.

Alex Alves Rabelo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário