BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

13 de fev. de 2011

A Cruz é o sinal. A Palavra de Deus é a prova fiel do Seu amor por nós e o Espírito Santo é o grande motivador da nossa fé! Maria Regina




                                              Pedir sinal é prova de falta de fé e de desconfiança na pessoa que nos fala. Quem crê em Jesus não precisa de sinais para assumir as Suas promessas como verdadeiras. Só a Sua Palavra já é motivo para que permaneçamos firmes na fé. Nós também gostamos de pedir "um sinal do céu" para as nossas inquietações! Jesus também depois de dar um suspiro profundo nos diz: "Por que você pede um sinal"? Jesus veio definitivamente cortar em nós o costume do "só vou vendo", do "quero um sinal para poder acreditar."

                                         A Cruz é o sinal. A Palavra de Deus é a prova fiel do Seu amor por nós e o Espírito Santo é o grande motivador da nossa fé! O sinal do céu que nós pedimos demonstra também a nossa falta de paciência e de esperança nas promessas do Senhor que já morreu por nós, pagou as nossas dívidas e ressuscitou para nos dar a vida nova. Isto nos basta! Meu irmão,minha irmã, reflitamos: Você também tem pedido sinais a Deus?  Qual é o grande sinal do amor de Deus por você?  Você confia em Jesus sem que precise de algum sinal?  Você tem sofrido as demoras de Deus?

 Amém

Abraço carinhoso de

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário