BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

13 de jan. de 2011

Por Jesus somos perdoados e libertos para termos uma nova vida -Maria Regina.


13 de janeiro

Jesus Cristo veio ao mundo para revelar o poder amoroso de Deus Pai, a Sua grandeza e a Sua justiça. No entanto, parece ser muito difícil para nós, homens e mulheres reconhecermos a santidade de Deus e os Seus propósitos para nós. Os mestres da lei dão uma amostra de como nós também nos comportamos quando não acreditamos nas promessas de Deus: “Ele está blasfemando – como Ele pode perdoar pecados? Só Deus pode perdoar”.

Nós dizemos que cremos em Deus, mas não aceitamos a Sua regência por meio dos Seus instrumentos. O Senhor quer salvar a humanidade dando o Seu perdão. O perdão do Senhor nos cura, pois realiza a purificação do nosso coração, da nossa mente, da nossa alma. A nossa alma é curada e libertada da “ameaça” do inimigo que toma conta da nossa carne. O perdão do Senhor apaga o nosso pecado e transforma o nosso ser infundindo em nós a Luz do Espírito Santo que nos motiva a caminhar. Quando somos curados pelo perdão do Senhor nós também nos levantamos, pegamos a nossa cama, isto é, a nossa carga e voltamos para a nossa casa, prontos para escrever uma nova história.

Finalmente, devemos nos lembrar de que aquele paralítico foi perdoado e curado por causa dos seus amigos que o apresentaram a Jesus O exemplo dos quatro homens é uma demonstração de perseverança, de persistência e também de confiança absoluta em Deus. Eles sabiam que se aquele homem conseguisse chegar até Jesus, ele seria curado, por isso não mediram esforços e fizeram até o impossível a fim de que o encontro acontecesse. “Jesus viu a fé daqueles homens” que levavam o paralítico até Ele! Não foi a fé do próprio paralítico que o salvou, mas a fé dos seus amigos.Quantos “paralíticos” talvez estejam perto de nós e apenas os censuramos sem tomar a iniciativa de levá-los a um sacerdote que o cure, em Nome de Jesus, que é o Único que tem poder para libertá-los e dá-lhes uma nova vida. Pense nisso!

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário