BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

2 de jan. de 2011

Firmados na Palavra de Deus e curados pelo amor nós poderemos também, como Jesus ,levar ao mundo a Luz de Deus-Maria Regina


. Jesus cumpria o que diziam as escrituras, por isso, Ele não se acomodava em nenhum lugar e procurava caminhar de acordo com o que os profetas haviam anunciado. Ele tinha consciência de que o povo viva nas trevas do pecado e da morte e que a Sua missão era a de justamente levar a Luz de Deus para as nações. Assim sendo, Ele não tinha descanso e procurava fazer a vontade do Pai que era a de instalar o Seu reino aqui na terra. Deste modo, Ele ensinava e pregava o Evangelho curando e libertando os cativos. Conclamava o povo à conversão, dizendo: “convertei-vos, porque o reino dos céus está próximo”. O reino dos céus é Ele mesmo, que ainda hoje nos atrai e quer nos tirar das trevas da ignorância.

A conversão do nosso coração implica em uma mudança de mentalidade e de comportamento e requer como primeiro passo, a cura da nossa mentalidade mundana. O mundo nos oferece uma vida virtual e passageira, por isso nós não temos constância nas nossas realizações. Jesus, ao contrário, quer nos dar uma vida duradoura e abundante e nos atrai para que nós sejamos, primeiro que tudo, curados das nossas feridas. A Palavra de Deus é a receita para que sejamos sarados das nossas mazelas. Firmados nas Escrituras e curados pelo amor nós poderemos também, como Jesus, levar ao mundo a Luz de Deus até os confins da terra. Os destinatário da mensagem de Jesus sou eu, é você quando nos abrimos a Palavra, para recebe-la com sinceridade, alcançando assim a paz, a salvação, a vida. Ele continua a revelar-se para nossa divindade, quando nos esforçamos para nos converter.Meu irmão, minha irmã, reflitamos: Você também vive segundo as Escrituras? O reino de Deus já foi instalado no seu coração? Você tem muitas feridas? Jesus está a sua disposição para curá-lo para que você leve a Sua Luz a todas as nações.

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário