BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

14 de dez. de 2010

Jesus está vivo e está no meio de nós. Quem o reconhece,torna-se uma nova criatura- Maria Regina





. Jesus responde aos embaixadores apontando as obras que anda a fazer. Não apenas os milagres que dão testemunho dele, mas o que eles significam. São sinais de que começou uma nova humanidade, que sabe acolher a palavra de Deus, ver as maravilhas que Ele faz e caminhar pelos seus caminhos: “a Boa Nova é anunciada aos pobres”.

Ao enviar mensageiros para investigar junto a Jesus se Ele era mesmo o Enviado do Pai, João Batista quis legitimar junto do povo a autenticidade da Missão do Messias que já fora prognosticada pelo profeta Isaias. Por isso, Jesus apenas referiu-se ao que estava acontecendo por meio Dele, confirmando assim o que a Palavra já anunciara. Hoje também nós precisamos estar atentos a tudo o que ocorre ao nosso redor, como também na nossa vida e dentro de nós, a fim de que possamos constatar que a Palavra de Deus é viva e eficaz.

Os cegos recuperam a vista, os paralíticos andam, os leprosos são purificados, o Senhor está no meio de nós. Podemos verificar isto nas nossas vidas: Jesus está vivo e isto faz toda a diferença! Precisamos contar para todo o mundo o que se passa conosco: o poder de Jesus nos cura, nos liberta e hoje somos novas criaturas. Não somos mais aquelas pessoas tristes e desanimadas que por qualquer motivo se desesperavam. A esperança norteia as nossas ações, a fé é a bússola que nos direciona, por isso, não precisamos esperar por mais ninguém: Jesus já veio e age no meio de nós.Meu irmão, minha irmã,reflita:Você já sente a manifestação de Deus na sua vida? Como você poderá explicá-la ao demais? O que o poder de Deus tem realizado em você e através de você? Medite sobre isto!

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário