BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

21 de set. de 2010

Jesus envio os 12 em missão- Alex

Quarta-feira, 22 de setembro de 2010

“Homens de verdade vivem para Cristo” Chuck Norris (ator e empresário)

A missão dos doze apóstolos

Lc 9,1-6

Com Jesus partimos em missão! Do mesmo modo que ele convocou os doze a proclamar a mensagem do evangelho, também convoca você amigo (a) internauta a ser anunciador desta Palavra que liberta.

E veja que a missão começa bem perto de você: a começar pela sua família, nos estudos e no trabalho. O desânimo, a falta de fé, as tristezas, os desentendimentos... são alguns dos males que afetam a nós e a quantos os quais convivemos.

Porém, quem se abre à mensagem do evangelho é curado dessas enfermidades que afetam o nosso íntimo. E uma vez curados somos convocados a motivar a outros que se encontram desanimados ou até aqueles que não conhecem a mensagem de Cristo a acreditarem na vida quando se vive unido a Jesus. A vida cristã é vida de desprendimento; não podemos colocar nossa plena segurança nos bens materiais, pois eles não são os fins, mas os meios.

Maria Santíssima também partiu em missão: foi visitar a sua prima Isabel e com ela ficou por alguns meses. Se quisermos podemos ter a presença de Jesus e Maria em nossa vida à medida que assumimos o nosso compromisso de batizados: de levar a boa-nova a toda criatura! Qual é a sua resposta?

Alex Alves Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário