BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

12 de set. de 2010

DEUS E MIM

DEUS EM MIM
Vera Lúcia

Foste o ventre que me gerou,

meu choro saudável ao nascer

Foste meus primeiros passos,

e as primeiras palavras a aprender

Foste as primeiras buscas,

as primeiras descobertas.

Foste o meu crescer

Foste o alimento no seio de minha mãe.

Foste meu aprendizado,

as primeiras letras no alfabeto ensinado.

Foste na minha infância a cantiga.

Foste minha adolescência feliz,

e minha juventude saudável

Foste a busca pela perfeição

como filha, como esposa, como mãe,

como irmã, como companheira, como amiga.

Foste o milagre nos filhos que gerei.

Foste a realização do que sonhei.

És a brisa que embala minha alma em todo amanhecer.

És o brilho da lua nas noites de solidão.

És o sorriso dos meus lábios em momentos de alegria.

És ansiedade e esperança, conquista e paixão.

És minha esquerda e minha direita, meu teto e meu chão.

És a cruz e a espada,

És o ombro, o colo, o embalo

És do mar o barulho e a imensidão.

És a flor e o colibri, o sabiá e seu cantar.

És certeza nos momentos perdidos,

És meus cinco sentidos.

Serás meu objetivo de vida eterna,

meu escuro, meu claro,

meu doce e meu salgado

meu pai, meu irmão, meu amado.

Serás meu caminho de pedras,

minha avenida de flores,

meu consolo , meu guia,

meu analgésico nas dores.

Serás para sempre meu,

E para sempre serei tua.

Serás a presença na ausência dos meus,

E para todo o sempre serás:

meu Senhor, meu Rei e meu Deus!

Vera Lúcia

16/10/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário