BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

6 de ago. de 2010

O Senhor precisa apenas da nossa confiança Nele para poder fazer os milagres de que precisamos - Maria Regina.

.

Assim como os discípulos não puderam curar o menino epilético porque não tinham fé nós também não conseguimos alcançar o que buscamos porque não acreditamos no poder de Deus que age por meio de nós. O Senhor precisa apenas da nossa confiança Nele para poder fazer os milagres de que precisamos.

Hoje também nós enfrentamos muitos males que são comparáveis à “epilepsia” daquele menino. São as enfermidades que atingem a nossa alma como a depressão, o desalento, a prostituição, a dependência das drogas, todas originárias da nossa experiência com as dificuldades do mundo moderno. No entanto, o próprio Jesus nos garante que se tivermos fé mesmo que seja bem pequenininha como uma semente de mostarda, poderemos fazer proezas e alcançarmos as coisas que nos parecem impossíveis.

Como os discípulos de Jesus nós também somos chamados a profetizar, curar, e libertar da “epilepsia contemporânea” , aquelas pessoas que hora caem no fogo, hora se afundam nas águas da existência. E se temos fé em Jesus, com certeza, nós também poderemos dar ordens às montanhas que tentam nos desestimular.

Os apóstolos não tinham fé? Nós dizemos: Claro que tinham! Eles acreditavam em Jesus, acreditavam que ele era o filho de Deus, acreditavam que Jesus curava, acreditavam que ele expulsava o demônio. Eles acreditavam que o poder de Deus estava em Jesus.Acreditavam que Deus os estava usando. Prova disso é que foram à frente de Jesus, de aldeia em aldeia, de cidade em cidade, pregando, curando e vendo curas acontecerem.

Eles viram! Portanto, acreditavam. Porém, diante daquela situação, diante do menino naquele estado, não acreditaram. Eles se julgaram muito pequenos para aquilo e Jesus foi claro: Por causa da pobreza de vossa fé.Se nas tuas orações a cura, a libertação, o milagre da conversão dos teus não acontece no teu dia-a-dia é porque a tua fé ainda é fraca.

Ou por que pedes não sabendo o que pedir, pedes mal. Peça primeiro a graça, o dom de uma fé esclarecida a ponto de saberes diagnosticar as doença que têm como sintomas o que tens. Como se costuma dizer, a dor de cabeça é sintoma de que algo não vai bem dentro do nosso organismo. Então vamos ao médico para descobrir o que realmente se passa. Se tomarmos comprimidos de dor de cabeça alivia a dor.

Mas passando o efeito do comprimido volta à dor. Muitas vezes nós somos superficiais, não queremos atacar o mal pela raiz, e ficando do lado de fora e duvidando da presença de Deus e do poder que temos nesta situação queremos que Deus cure. E quando não acontece nos perguntamos: E nós, por que não conseguimos expulsá-lo.

Peçamos ao Pai:Senhor, dai-me uma fé esclarecida que me ajude a investigar e entender as razões de todas as desgraças que acontecem na minha família. Umas entendidas, confiante e esperançoso consiga pela fé em Vós realizar curas e milagres entre os meus irmãos e irmãs.

Amém

Abraço carinhoso

Maria Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário