BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

18 de jul. de 2010

DEVEMOS BUSCAR O SENHOR PORQUE ELE É BOM E SE FAZ PRESENTE DIARIAMENTE EM NOSSA VIDA.- MARIA REGINA




. A Palavra do Senhor é tão atual para os nossos dias, tantas pessoas que buscam o Senhor pelos seus milagres, curas e benefícios e se esquecem de buscar o Senhor dos milagres e das curas, quantas vezes nós buscamos o Senhor porque queríamos um sinal dele? Uma cura, um milagre ou qualquer outra graça, quantas vezes voltamos a ir à igreja porque estávamos necessitados de algo, quantas vezes voltamos ao grupo de oração porque algo em nós não está bem?

Nós buscamos o Senhor somente quando a nossa situação aperta, voltamos para a igreja somente quando precisamos e nos esquecemos de buscar o Senhor porque o maior sinal que o mundo poderia receber do seu amor já foi dado quando Ele deu o seu próprio Filho Jesus por nossa salvação, esse é o maior sinal que Deus poderia dar a humanidade.

Jesus morreu por cada um de nós e ainda pedimos um sinal ao Senhor, ainda murmuramos, ainda dizemos que Deus se esqueceu de nós.Devemos buscar o Senhor porque Ele é bom e se faz presente diariamente em nossa vida. A cada momento o Senhor toca o seu coração revelando a ti a sua misericórdia.

Veja as palavras do Senhor hoje: uma geração má e adultera busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o do profeta Jonas. É para mim e para ti que Jesus dirige estas palavras, pois vivemos em uma geração, numa sociedade adúltera e depravada, onde os valores familiares e cristãos estão se perdendo a cada dia, os ensinamentos do Senhor não estão sendo levado a sério e ainda pedimos um sinal do Senhor: Mestre queremos ver um sinal realizado por ti.

Lembramo-nos de que, como cristãos, o Senhor nos chama a santidade. Devemos buscar a santidade. Alias não temos outra finalidade senão a de ser santos, justos para com o Senhor, não podemos nos ajuntar aos demais que insistem em agredir e adulterar o amor de Deus em seus corações.

Devemos deixar que o Espírito Santo reinflame em nós a fidelidade para com nosso Deus que é eterno e que nos deu o maior sinal que poderíamos ter.Meu irmão, minha irmã: veja que interessante: nós devemos “ser sinal” para as outras pessoas. Devemos ser outro Jesus que supera a sabedoria de Salomão e é maior do que Jonas (o profeta).Sabes para que Deus escolheu o povo de Israel? Para difundir a Boa Nova do Reino dos Céus. Hoje, você, que está lendo este evangelho , faz parte do povo escolhido, que tem a missão de difundir o Reino a toda criatura.

Como seria bom se Deus aceitasse nossa oferta de uma dose extra de fé e amor por todos aqueles que não crêem, não esperam, não adoram, e não O amam! Por todos esses, Senhor, estamos aqui! Dá-nos a graça de sermos fortes e firmes na fé, na esperança e na confiança em Vós para que possamos ser verdadeiros apóstolos e missionários seus cada um vivendo na íntegra a sua missão.

Amém

Abraço carinhoso

MARIA REGINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário